Ooi meninas, fiz uma tag super legal, 15 coisas estranhas sobre mim, ta eu sei que vocês estão cansadas de tag, juro que o próximo video não vai ser tag, mais é oque ta tendo né?Rs'
Assistem o video


Perguntas:

1.Qual o apelido que apenas a sua família te chama?
2. Qual hábito estranho você tem?
3. Você tem alguma fobia estranha?
4. Qual música você canta em voz alta?
5. Qual mania dos outros que mais te irrita?
6. Quado você está nervosa, qual h qual o nome dele?
7. Qual lado da cama você dorme?
8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
9. O que você sempre pede nas lanchonetes?
10. Uma regra de beleza que você prega, mas não pratica?
11. De que lado você fica no chuveiro?
12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo? 
13. Qual fast food você sempre come?
14. Qual frase de exclamação você sempre fala?
15. Na hora de dormir o que você realmente veste?


Espero que gostem, deixem nos comentarios oque acharam!
Um beijo
Ooi meninas, a copa já começou, então vim fazer um top 10, com as camisas mais bonitas da seleção, então vamos lá ;) 

1- Brasil
É claro que em primeiro lugar ficaria o Brasil, a camisa do brasil é linda, na minha opinião  a mais bonita entre essas três é a amarela com verde, tem a cara do Brasil!

2- Gana
A camisa da frança é linda, a branca tem um detalhe na gola e nas mangas de meio que uma estampa étnica, a vermelha tem uma estampa também, meio étnica, com uma estrelas também, linda!

3- Irã
Essa camisa é linda, tem um tigre ali no canto, linda

4- Camarões
A camisa da Bósnia, tem uma estampa étnica, super estilosa! E esse detalhe na gola, arrasa

5- Bélgica
Tem esse detalhe de coroa na camisa vermelha, na azul escuro tem essa listra vertical, mais um pouco inclinado, na blusa amarela as listras são na horizontal! Lindas

6- Chile
Um pouco mais simples, porem linda! A vermelha tem esse detalhe azul na gola, e as duas tem esse 'risco' nos cantos, linda!

7-  Costa do Marfim
Essa camiseta também é mais simples, oque chama atenção é em cima entre a gola e a manga tem uma estampa, básica, linda

8- Estados Unidos

Essa camisa nem parece que é de futebol, se você sair com ela, ninguém vai pensar que é de time! haha'
A primeira azul, é polo, com a gola branca, muito 'perfect 'não? A segunda branca, com listras horizontais um pouco mais escura, não é polo, mais tem botoes, é linda
Love, love! hahaha >.<

9- Espanha
Linda, essa vermelha tem esse detalhe nas mangas, que deixa ela ainda mais bonita! A preta, tem o mesmo detalhe, só que amarelo, e mais essa listra horizontal, amarela também!

10- Bósnia
Oque me chamou mais atenção nelas é essa gola diferente, tipo polo, ela tem ainda duas listras na vertical, nos cantos! Também nem parece de futebol


Ooi meninas, hoje vim falar das toquinhas, esta chegando o inverno e já esta o mais maior frio não é? Então as toucas são lindas, e estilosas
Aproveitando esse post queria mostrar minha touca, que eu amo tanto

Ela é vermelha (isso vocês já sabem né?) e amo ela s2 meu bebe (ta, exagerei)


Mais agora vamos as famosas que também curte as toucas

As toucas tem tudo a ver com o estilo fofo de Taylor, não acham? Lucy Hale, também usou touca, mais para interpretar Aria em Pretty Little Liars e ficou linda! Selena Gomez e Miley Cyrus, também apostou nas toucas!!

Eu não disse que as toucas era a cara da Taylor? Olha ela ai de novo! Só que agora com uma touca amarela, linda! Victoria Justice, ficou linda com essa touca vermelha, já Kesha, mais ousada usou uma toda peluda que chama um pouco mais de atenção, mais não deixa de ser linda, e pelo jeito bem quentinha! Amamos

Bom meninas espero que vocês gostem, e deixem nos comentarios oque vocês acham das toucas, e qual touca você mais gostou entre as famosas!

Um beijo
Oi meninas, esta chegando o inverno e nada melhor que ficar bonita e quentinha né? Por isso agora vim falar sobre os moletons, que são super fofos e eu amo!


Lindos para usar com calça jeans, ou até shorts, se você não sentir frio nas pernas...
Veja algumas looks das famosas pra vocês : 

Com calça ou legging


Avril Lavigne e Miley Cyrus, optaram por um look de legging preta, coturno, moletom e óculos de sol! Lindas


Zendaya e Bella, também usaram com legging, Bella com uma legging estampada florida, que eu amei muito, e um moletom de gatinho, Zendaya preferiu uma legging preta, mais básica e um moletom de caveira! As duas arrasaram

Com saia


Rihanna e Taylor usaram o moletom com saia, Riri usou um moletom preto com uma saia de couro e uma bota de cano super auto, com estampa animal print, lindas, já Taylor usou um look mais fofo com um moletom de panda super cute e uma saia com meia calça! 

Com Shorts


Beyonce, linda colocou uma blusa de moletom preta um shorts de couro preto com uma botinha preta também! Um look pretinho nada básico não é?


Selena Gomez colocou um moletom azul escuro com um shorts jeans claro, um tênis e uma bolsa vermelha cheia de spikes, super moderna e linda, amamos! Já Demi colocou um shorts jeans e um moletom cinza compridinho, e a bolsa preta, mais simples, super linda! Porque sera que Demi não volta a usar essa roupas? Super linda! #QueremosEssaDemitriaDeVolta


E isso meninas! Espero que gostem, deixem nos comentários seus looks favoritos, 
Um beijo
Ooi meninas! Não sei para vocês, mais pra mim FINALMENTE FERIAS!
Então não dá pra ficar todos os dias saindo nas ferias né, mais também precisamos nos divertir em casa, separei 5 coisas legais para fazermos em casa! Espantar o tédio não é? Então vamos lá


1- Jogar um jogo



Uno é super divertido, então chama a mãe, o pai e bora jogar Uno :D


Imagem & Ação é super divertido, te garanto, tenho ele em casa e não me canso de jogar, então chama todo mundo, que nesse jogo, quanto mais gente melhor!


Jogo da vida tudo de bom! Bom para passar o tempo, espanta o tédio! Adoro


2- Faça uma festa do pijama



Chame aquelas amigas mais chegadas, e faça uma festa do pijama, fazem brigadeiros, assistem filmes, conversem, coloque aquele cd preferido de vocês pra tocar e dançem, vai ser super divertido, aliás tudo com as amigas é divertido não é!?

3- Assista uma serie


Eu estou assistindo Pretty Little Liars, e eu super recomendo é tudo de bom! Assista uma serie, tem tantas opçoes e é tudo de bom! Eu adoro
Eu assisto pela Netflix, mais também da para assistir em sites online para ver uma opção legal para assistir as series online Clique aqui

4- Faça um bolo


Bolo, é vida, faça um bolo bem gostoso, faça ele com uma amiga ou com sua mãe pra se divertir mais na hora de preparar!
Aqui vai uma dica de um site que tem umas receitinhas maravilhosas, para ver Clique aqui

5- Leia um livro


Que tal A culpa é das estrelas, eu já li e pretendo assistir o filme! Esse livro é lindo, e eu super recomendo!

É isso meninas espero que gostem! Beijos
Deixem nos comentários oque vocês acharam

Quem sou eu

Minha foto

Sou Letycia 11 anos, amo moda, maquiagem, livros e series! Nesse blog, vou copartilhar com vocês um pedacinho de mim, moda, maquiagem, tudo que uma garota precisa e um pouco mais

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.
Ocorreu um erro neste gadget